Header

Reforçando uma parceria que já dura vários anos para trazer ainda mais inovação e competitividade ao canal brasileiro, a Intel e Gigabyte trazem ao mercado a nova placa-mãe C246M-WU4. O produto suporta os processadores Intel® Celeron®, processadores Intel® Core™ i3, Intel® Core™ i5 de 8ª e 9ª Gerações, além da nova linha de processadores da família Intel® Xeon® E. E a nova placa-mãe já está sendo comercializada para nossos clientes e distribuidores do canal.

Um dos pontos altos da parceria é que, pela primeira vez, as empresas trazem ao mercado uma motherboard para servidores e workstations, totalmente fabricada no Brasil e de acordo com as regras do PPB (Processo Produtivo Básico), que fomentam a indústria nacional por meio da incentivos fiscais e redução de impostos como o IPI.

E essa é uma das melhores notícias do ano para os parceiros do canal de distribuição da Intel, pois facilita a adoção da tecnologia dos processadores da família Intel® Xeon® E por empresas de pequeno e médio porte.

Para os integradores o lançamento abre inúmeras oportunidades de negócio, já que possibilita a oferta de soluções com a tecnologia Intel® Xeon® E como um diferencial em seus portfólios de produtos.

A nova placa-mãe Gigabyte C246M-WU4, combinada com os processadores Intel® Xeon® E, pode ser utilizada nos mais diferentes segmentos de mercado: desde workstations para criação de conteúdo, servidores de entrada e como plataforma de suporte a soluções de IOT (Internet of Things ou Internet das Coisas, em tradução livre ao português).

Para saber mais sobre as características técnicas da nova placa-mãe C246M-WU4 para a família de processadores família Intel® Xeon® E, basta acessar https://intel.ly/2kKCKKP

A Intel trabalha de mãos dadas com o canal de distribuição no Brasil, oferecendo oportunidades para o mais completo desenvolvimento de seus parceiros. Com este lançamento, queremos fomentar ainda mais as vendas do canal de distribuição no Brasil, abrindo novas oportunidades de negócios e as melhores estratégias para o mercado.

Marcelo A. Gonçalves Gerente de desenvolvimento de negócios para o Canal

Footer